Raças de cachorro para quem tem crianças

Raças de cachorro para quem tem crianças

Gostou? Então compartilhe!

Os cães são o complemento perfeito para qualquer casa, mas não é segredo que algumas raças são melhores com crianças do que outras.

Aqui estão as melhores raças de cachorro para quem tem crianças, para que você possa se sentir mais confiante ao receber seu novo membro da família em casa.

Confira agora a nossa lista!

Spaniels 

Raças de cachorro para quem tem crianças-Spaniels

Quando se trata de ter um animal de estimação gentil, calmo e carinhoso, esta raça é fantástica em torno de crianças por uma centena de razões. 

Em primeiro lugar, o spaniel pode seguir um de dois caminhos. Em primeiro lugar, pode ser do tipo de estar sempre animado.

Este tipo de spaniel será constantemente capaz de igualar a energia do seu filho e, de fato, você pode até ter dificuldade em fazê-los não se irritarem. 

Por outro lado, você pode acabar com um lindo e tranquilo Spaniel, embora não seja totalmente brincalhão, está perfeitamente contente em brincar com seus filhos 24 horas por dia. 

Apenas lembre-se, como é com todas as raças nesta lista, que cada cão é imprevisível.

Na maioria das vezes, os cães criados com crianças se dão melhor, portanto, não mantenha essa expectativa em um spaniel mais velho ou resgatado, agir do mesmo jeito. 

Golden Retriever 

Raças de cachorro para quem tem crianças-Golden Retriever

É claro que não passaríamos por esta lista sem mencionar esse favorito, mas é difícil evitar porque você realmente não pode errar com um golden retriever. 

Adoráveis, leais, brincalhões e até temperamentais, eles são a combinação perfeita para uma família com crianças pequenas. 

Golden retrievers são famosos por sua natureza descontraída e eles realmente abrangem tudo o que você pode querer em um cão para a família. 

Sem mencionar que eles se dão bem com absolutamente todo mundo, cães e pessoas.

Se você receber um retriever em sua casa, você não vai encontrá-lo reclamando sobre o rabo sendo puxado ou estar vestido com um tutu. 

Eles realmente amam todo tipo de carinho. 

Raças de cachorro para quem tem crianças: Labrador 

Raças de cachorro para quem tem crianças-Labrador

Assim como os Golden Retrievers, os Labradores são considerados uma das melhores raças para se ter ao redor das crianças. 

Em primeiro lugar, eles têm um temperamento semelhante ao de um golden retriever e são cães leais e sem problemas. 

No entanto, eles também são um animal de estimação perfeito porque são muito ativos.

Essa personalidade hiperativa significa que eles estão sempre prontos para brincar, seja um pouco de cabo de guerra, pegar a bolinha, ou alguma busca no quintal. 

Uma coisa com a qual você não precisa se preocupar tendo um labrador, é ter seus filhos presos na frente de uma tela o dia todo. 

Esta raça de cães simplesmente não permite isso. Com uma atitude leal e amigável, o Labrador permanecerá fiel à família, mas não será difícil socializar com os outros. 

Novos visitantes significam apenas novos companheiros. Além disso, eles também são muito fáceis de treinar, então seus filhos não terão dificuldade em cuidar deles.

Labradoodle 

Raças de cachorro para quem tem crianças- Labradoodle

Por que não ter o melhor dos dois mundos com um Labradoodle.

Companheiro, ativo, inteligente e incrivelmente amoroso, um Labrador engloba todas as melhores coisas sobre um Labrador e um Golden Retriever. 

Isso os torna o complemento perfeito para qualquer família, já que tanto os Golden Retrievers quanto os Labradores são considerados as duas raças de cães mais inteligentes,

o Labradoodle é um companheiro bastante inteligente para se ter em casa. 

Isso significa que eles são super fáceis de treinar, e também significa que eles são muito pacientes quando se trata de crianças agitadas.  

Beagle

Raças de cachorro para quem tem crianças-Beagle

O Beagle é conhecido por ser uma das raças de cães mais amigáveis, o que significa que seria muito difícil não se dar bem com alguém,

especialmente quando se trata de crianças, porque eles compartilham a mesma natureza enérgica e brincalhona, para não mencionar o fato de ambos serem pequenos. 

Outra coisa que os torna incríveis com crianças é o fato de terem personalidades incrivelmente curiosas. 

Isso significa que um Beagle não terá problemas em passar horas investigando e explorando com seus pequenos.

Famosos por terem um temperamento gentil e calmo, eles não se irritam como algumas outras raças de cães, como os cães de caça. 

Eles também são extremamente atléticos, então provavelmente cansam seus filhos e não o contrário. 

Poodle 

Raças de cachorro para quem tem crianças-Poodle

Como os Beagles, os Poodles são muito ativos e enérgicos, o que significa que não se cansam de correr com seus pequenos. 

Eles também são incrivelmente inteligentes, o que significa que são fáceis de treinar, então você não terá que lidar com crianças desobedientes e até mesmo um cão mais travesso por natureza. 

Os Poodles são muito carinhosos e têm um coração grande que se abre para toda a família.

Ao contrário de outros cães, como o pastor alemão, eles não costumam escolher pessoas e, portanto, estarão dispostos a dar amor a quem o der amor do seu jeito. 

Os poodles também são famosos por serem pacientes, então eles não se cansarão rapidamente de seus filhos barulhentos e você não terá que se preocupar com eles mordendo com uma natureza gentil e leal,

eles cuidarão de seus filhos e, como são bastante perspicazes, eles poderão se tornar Guardiões confiáveis ​​de seus filhos. 

Agora vamos ao Pug. 

Raças de cachorro para quem tem crianças: Pug

Raças de cachorro para quem tem crianças-Pug

Não é difícil amar esta raça engraçada, o que significa que seus filhos também vão se apaixonar por eles.

Nascido para ser cães de colo, o Pug é um tipo de cão incrivelmente carinhoso que ficará muito feliz com os carinhos que seus pequeninos lhes darão. 

Como uma raça despreocupada, eles são um dos melhores tipos de cães para ter com as crianças, pois não ficam agitados rapidamente. 

Na verdade, eles preferem se juntar a eles. Pugs também são super sociáveis, então eles vão adorar nada mais do que correr e brincar com as crianças, o que é uma boa distração para você quando você tem tarefas domésticas para fazer. 

Havanese

Raças de cachorro para quem tem crianças-Havanese

Agora, se há um cachorro neste vídeo que você não ouviu falar, provavelmente é Havanese, mas não vejo porque.

Essa pequena raça é incrível e será um ótimo complemento para qualquer família.

Fácil de treinar, o Havanese não vai deixar você perseguindo eles e seus filhos pela casa. Além disso, eles são super sociais e ativos, portanto, entreterão alegremente as crianças para você.

Com uma natureza divertida, amorosa e feliz. É difícil irritar um Havanese, que é exatamente o tipo de temperamento canino que você vai querer ter ao redor dos seus filhos.

Sendo um cão tão pequeno também, eles não são difíceis de cuidar, o que é bom para quando seus filhos finalmente deixam as responsabilidades de cuidar de seus novos animais de estimação para a mãe ou o pai. 

Setter irlandês

Raças de cachorro para quem tem crianças-Setter irlandês

Esta linda raça também é perfeita para crianças porque semelhante ao Havanese, eles são tão amigáveis, ​​por natureza, carinhosos, brincalhões e enérgicos. 

Esta raça tem a personalidade perfeita para combinar com a de seus filhos, com limites de energia.

Por ter sido criado como cão de caça, o setter irlandês não terá problemas para acompanhar seus filhos. 

Na verdade, quase definitivamente vai cansá-los, o que pode até ser uma coisa boa. Basta ter em mente que, por causa disso, o setter irlandês é frequentemente considerado muito indisciplinado para crianças menores. 

Isso não significa necessariamente que eles não possam coexistir com crianças menores, mas significa que você precisa garantir que haja uma saída adequada para gastar toda a energia extra. 

Melhores raças de cachorro para quem tem crianças em casa :Boxer 

Melhores raças de cachorro para quem tem crianças em casa Boxer 

Semelhante ao setter irlandês, a raça Boxer é cheia de energia que combina bem com a de crianças pequenas.

Além disso, existem várias outras razões, pois o Hawaii Boxer é um ótimo animal de estimação para adicionar à família.

Em primeiro lugar, os boxers são super, carinhosos e amorosos e tem grandes corações. Um boxer tem muito amor para dar e espalhará seu amor por toda a família.

Além disso, os boxers são conhecidos por serem uma raça de cães muito durável. 

Isso significa que eles são muito bons quando se trata de ser o brinquedo das crianças. Eles são muito equilibrados e, portanto, não se irritam facilmente, com o que às vezes pode ser algo irritante feito a eles por crianças. 

Bichon Frisé

Raças de cachorro para quem tem crianças-Bichon Frisé

O próximo é o adorável Bichon Frise. Este lindo cachorrinho se dá muito bem com crianças por uma variedade de razões. 

Como as crianças podem ser Bichon Frises às vezes, eles podem ter tendências bastante carentes, o que significa que adoram estar na presença de pessoas o tempo todo. 

Eles não são o tipo de cachorro que precisa de seu tempo sozinho, o que é bom para essas crianças carentes. 

Como mostrado, o Frise é amigável e ativo. Eles também são o companheiro perfeito e podem passar horas correndo jogando bola. Além disso, eles são de tamanho pequeno. 

Seu tamanho pequeno significa que eles são fáceis de treinar e que são menos incômodos do que os cães grandes geralmente podem ser. 

Veja também:

Raças de cães que são extremamente leais

Border collie

Raças de cachorro para quem tem crianças-Border collie

Enquanto muitos pensam que o border collie não é um bom cão para a família, isso está longe de ser verdade. 

Apesar de ser criado para ser pastor, um border collie corretamente treinado pode ser o complemento perfeito para uma família.

Você só precisa trabalhar para separá-los de seu instinto de trabalhar, trabalhar, trabalhar, trabalhar e usar muita força energética. A atitude ativa de Collie pode ser redirecionada do trabalho para a diversão. 

Nesse caso, eles são ótimos com crianças, pois carregam a mesma aura jovem e enérgica e não gostam de ficar parados. 

Em suma, os Border Collies podem seguir dois caminhos quando se trata de ser um cão de família.

Se você conseguir treiná-los corretamente, eles serão um ótimo companheiro para seus filhos e provavelmente conseguirão evitar machucá-los. 

Bull Terrier 

Raças de cachorro para quem tem crianças-Bull Terrier 

Ao contrário da crença popular, o Bull Terrier pode ser um cão incrivelmente carinhoso e amoroso com um coração grande. 

Bull Terriers podem ser companheiros fantásticos para crianças pequenas. A crença de que eles são naturalmente agressivos é um equívoco, pois é muito raro encontrar um Bull Terrier como este que não tenha sido criado para isso. 

Na verdade, os Bull Terriers são uma raça desajeitada, brincalhona, mas amorosa, que se encaixará sem esforço em sua jovem família. Se devidamente treinado para isso.

Apenas esteja avisado que eles demoram um pouco mais para treinar do que alguns outros cães nesta lista. 

Dogue Alemão

Raças de cachorro para quem tem crianças-Dogue Alemão

Igualmente desajeitado como o Bull Terrier é o Dogue Alemão. O Dogue Alemão também pode surpreender muitos de vocês ao encerrar este vídeo, mas na verdade eles são o animal de estimação perfeito para famílias com crianças pequenas. 

Os Dogues Alemães são uma raça amorosa, sociável e afetuosa que se dá bem com qualquer pessoa, incluindo crianças pequenas.

Conhecidas como o gigante gentil, você não precisa temer o tamanho grande do Dogue Alemão em comparação com seus filhos, pequenos e frágeis.

Os Dogues Alemães estão cientes de quão grandes são e levam isso em consideração quando estão perto de crianças, pois são gentis por natureza.

Eles adoram estar perto de crianças e são conhecidos por serem muito protetores. 

Eles também têm uma energia extremamente alta, então eles adoram brincar e não se cansam de fazer isso com muita facilidade.

Qual dessas raças você acha que você pensaria em ter? 

Acesse: AmorPorAnimais.com para conselhos profissionais e para compreender melhor seu animal de estimação e fazê-lo ainda mais feliz. E inscreva-se no nosso canal: Amor Por Animais.

Gostou? Então compartilhe!

Veja também

Comentário

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments